17 de fevereiro de 2010 as 09:44 / Educação, Sem categoria

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANOS – 2009/2010

Com a presença de significativo público, realizou-se no dia 12 de fevereiro, a decisão do Campeonato Municipal de Veteranos – 2009/2010, contando com a presença das seguintes autoridades: Vice-Prefeita Teodora B. S. Lütekemeyer, Secretário de Educação, Cultura e Desporto Darci Bueno da Silva, Secretário de Habitação Ibanês Victor de Quadros, Secretário de Gabinete Ivan César Machry, vereadores Gilson dos Santos, Valdir Alberi Kirst, Edson Heller, Pedro Paulo Falcão da Rosa e José Aloisio de Souza, além da imprensa, atletas, treinadores, torcedores e simpatizantes.

Os atletas destaques como goleador e goleiro menos vazado receberam troféus. Os destaques foram os seguintes:

GOLEIRO MENOS VAZADO

Candido da Silva (Panke) – E.C. Harmonia

GOLEADOR

Luis Cláudio Gomes – E.C. Harmonia

As equipes melhores colocadas receberam troféus e medalhas que foram entregues pelas autoridades presentes. Os resultados foram os seguintes:

CAMPEÃ MUNICIPAL CATEGORIA VETERANO

1º – E.C. HARMONIA